INBOUND MARKETING | ESTRATÉGIA DE
ATRAÇÃO, CONEXÃO E VENDAS.
____________
90% do seu público comprador, pode simplesmente não te conhecer.
O marketing de atração explora 3 pilares importantes:
- Marketing de conteúdo;
- Estratégias de mídias sociais;
- Tráfego pago.
Conteúdos que geram demandas, captura de leads, relacionamentos, venda e recorrência.
INBOUND MARKETING | ESTRATÉGIA DE
ATRAÇÃO, CONEXÃO E VENDAS.
____________
90% do seu público comprador, pode simplesmente não te conhecer.
O marketing de atração explora 3 pilares importantes:
- Marketing de conteúdo;
- Estratégias de mídias sociais;
- Tráfego pago.
Conteúdos que geram demandas, captura de leads, relacionamentos, venda e recorrência.
TRÁFEGO PAGO| VENDA DIRETA POR MEIO
DAS MAIORES FERRAMENTAS DIGITAIS
____________
Não queime seu dinheiro anunciando para o públicos ou canais errados. Planejamento estratégico para vendas e posicionamento nas maiores ferramentas digitais, Facebook Ads e Google Ads.
TRÁFEGO PAGO| VENDA DIRETA POR MEIO
DAS MAIORES FERRAMENTAS DIGITAIS
____________
Não queime seu dinheiro anunciando para o públicos ou canais errados. Planejamento estratégico para vendas e posicionamento nas maiores ferramentas digitais, Facebook Ads e Google Ads.
CAMPANHAS | IMPACTO DE FORMA
ESTRATÉGICA COM OBJETIVO CLARO E COM
MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
____________
Campanhas de resultados por meio do planejamento completo de ações de mídia, linguagem, investimentos e principalmente o monitoramento dos resultados. Estratégias definidas para otimização de verbas e resultados positivos.
CAMPANHAS | IMPACTO DE FORMA
ESTRATÉGICA COM OBJETIVO CLARO E COM
MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
____________
Campanhas de resultados por meio do planejamento completo de ações de mídia, linguagem, investimentos e principalmente o monitoramento dos resultados. Estratégias definidas para otimização de verbas e resultados positivos.